A minha foto
Nome:
Localização: Setúbal, Portugal

"Esta sou eu...às vezes perdida...por vezes distraída, navegando pelo mundo mas sempre no mesmo lugar...E aqui estou eu, e este é o ... meu outro lado..."

domingo, 18 de outubro de 2009

Direito da criança !


- Toda criança será beneficiada por estes direitos, sem nenhuma discriminação de raça, cor, sexo, língua, religião, país de origem, classe social ou situação económica. Toda e qualquer criança do mundo devem ter seus direitos respeitados!"

R: Penso que, seja este,um dos direitos mais importantes da declaração, visto que, se estes direitos não se dirigissem a todas as crianças, sem excepção, certamente não seria justo.
Não importa a “raça” ou o estilo de vida da criança, no sentido em que todas as crianças são iguais, seja qual for a origem, desde que usufrua destes direitos para serem felizes ;)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial