A minha foto
Nome:
Localização: Setúbal, Portugal

"Esta sou eu...às vezes perdida...por vezes distraída, navegando pelo mundo mas sempre no mesmo lugar...E aqui estou eu, e este é o ... meu outro lado..."

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Na aula de psicologia, o que aprendemos??

Cabeça serve para pensar !

As aulas da disciplina de Psicologia, são muito dinâmicas, pois fazemos vários tipos de trabalhos, muitos deles são:
- A identidade, que é um processo que especifica cada ser humano a partir da história de cada mente
- O auto-conceito, que é um conjunto de noções e pensamentos que cada um possui acerca de si enquanto pessoa

- A auto-estima, que é um sentimento positivo ou mesmo negativo que resulta da avaliação que o sujeito faz de si próprio e da ajuda dos juízos sociais que interiorizou a "seu" respeito

- A cognição, é a função da inteligência ao adquirir um conhecimento.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial