A minha foto
Nome:
Localização: Setúbal, Portugal

"Esta sou eu...às vezes perdida...por vezes distraída, navegando pelo mundo mas sempre no mesmo lugar...E aqui estou eu, e este é o ... meu outro lado..."

sábado, 24 de outubro de 2009

Dia 19 a 23 de Outubro de 2009


Aula de Exp.p "actividade da mascara"


Aula de A.C.D.M/ Que bela massagem

Esta semana não tenho muito a dizer. Estou muito desiludida pelo que aconteceu na turma no final da semana. Há sempre alguém que nos desilude. Sei que uma turma não é perfeita mas acho que essas pessoas deviam pensar no que andam a fazer, por a mão na cabecinha e verem que já não têm idade para esse tipo de coisas. Eu que já não estou para me chatear mais com esse tipo de coisas, para a semana vamos fazer uma reunião de turma, vamos ver o que se vai passar!
Bem vamos falar de coisas boas, na aula de A.C.D.M a professora propôs uma aula de dança, e todos alinharam, até nos fez muito bem, pois aliviámos as ideias! Correu tudo muito bem, a turma comportou-se muito bem. Mas antes disso cada um fez uma massagem ao seu par para relaxar, adorei!
Em Exp. Plástica, continuámos a construção das máscaras, está tudo a correr bem, cada um esta a trabalhar no seu próprio trabalho.
Por agora é tudo e até para a semana!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial